Então 2019, termina e um novo ano começa! 2020 é esperado que tenhamos objetivos, metas, muita determinação e garra para enfrentar o que vier. Quando estamos de luto, já pode ser difícil vivenciar o presente sem as pessoas queridas, e ter ainda, determinação para um novo ano, não parece ser algo possível.
No estado de luto, um ano novo pode significar novos possíveis sofrimentos ou a lembrança constante de que, definitivamente, alguém se foi e não voltará. Com isso, podemos ficar relutantes no enfrentamento dos novos desafios.
Sei que o novo ano não será o mesmo, mas ele não precisa ser ruim. Utilize a virada de ano como uma oportunidade para mudanças. Descubra uma nova vida e viva como sua pessoa querida gostaria que você vivesse. Aprenda a ser honesto sobre como você se sente, com você e com outros. Cultive melhor as amizades e relações familiares.
Comece um projeto de vida que eternize a pessoa perdida, busque a gratidão dela ter participado de sua vida e ter trazido mudanças significativas.
Um bom começo de ano para você e que 2020 seja um ano com muito autoconhecimento, desafios superados e novas vivências.