5 Comentários

  1. Tio muito querido. Sempre q podia vinha nos visitar. Os poucos momentos vividos foram muitos bons.

  2. Anônimo disse:

    Agradeço, diariamente, a Deus por ter colocado em minha existência um ser tão especial como Juarez e, permitir que vivêssemos tantos anos de Dedicação e Amor um pelo outro e pela família que formamos.
    Sou uma pessoa privilegiada em todos os sentidos; realizei na vida tudo que projetei e idealizei, Graças a criatura ” maravilhosa e generosa” que Deus presenteou-me como companheiro.
    Sei que nossa separação é temporária e que, no tempo de DEUS e, não no nosso, isso acontecerá num mundo mais venturoso. DEUS QUEIRA QUE: ASSIM SEJA! Guardo comigo 200 cartas e uns 60 cartões do período de namoro , noivado e casamento com juras de Amor Eterno. OBRIGADA, JUAREZ, POR TER SIDO UMA PESSOA TÃO ESPECIAL!

  3. Iria pires disse:

    Minha queixa maior com Deus foi não ter permitido que eu pudesse ter convivido por um tempo de no mínimo uns 50 anos ao lado dela, foi um presente enorme tê-lo conhecido.
    Pessoa maravilhosa,gentil,educado e simples.
    Fui apenas cuidadora do sr Juarez,mas ele fazia com que eu me sentisse muito especial,pois por várias vezes me pedia desculpas por não me deixar dormir, sendo que eu estava lá para atendê-lo a hora que ele precisasse, sempre se preocupando com meu bem estar.
    Não tenho palavras pra descrever essa pessoa incrível que foi aqui na terra e tenho certeza que continua encantando os anjos la no céu e aobde ele estiver.

  4. Iria Pires disse:

    Gostaria de ter convivido com ele por no mínimo uns 50 anos, pessoa maravilhosa,gentil,educado, preocupado com o bem estar das suas cuidadoras.
    Certa manha me pediu dês culpas por não ter me deixado dormir, justo eu que estava la para atender suas necessidades a qualquer hora.
    Que ele esteja bem ao lado de Deus, presenteando com seu sorriso e sua generosidade

  5. Ieda Esteves disse:

    Sensibilizada, agradeço a Maracanã Assistência, por nos oferecerem a oportunidade de perpetuarmos, pelo seu site, a memória de meu saudoso esposo e amigo Juarez, através de uma biografia em vídeo tributo que permanecerá para conhecimento das futuras gerações de seus descendentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »